Como divulgar link de afiliado no Google Sites e receber muitos cliques Melhor forma de vender

 Como divulgar link de afiliado no Google Sites e receber muitos cliques Melhor forma de vender


eu vou te mostrar as melhores formas de divulgar o seu link de afiliado da maneira mais

eficiente possível vou direto ao ponto, hoje

nesse ARTIGO daqui além de mostrar as quatro formas de divulgar  as quatro melhores formas 

eu também vou te mostrar quantos cliques você precisa ter no seu link de afiliado para fazer uma venda

como que você faz para espionar a sua concorrência uma pegadinha que todo

iniciante cai ta e duas estratégias que eu não faria hoje em dia e o motivo pelo

qual eu não faria estratégia e tem mais na caixa e esquecido eu vou explicar mas vou mostrar

para você uma estratégia tá usando uma ferramenta gratuita que me gerou 121


vendas vou mostrar tudo isso aqui coisa que ninguém mostra esse detalhes aqui ó isso daqui por exemplo um clique você precisa ter 

afiliado para fazer uma venda 


matemática mostrar isso para você aqui dá um trabalho para fazer fique organizar tudo é para todos

tudo bem 

fazer isso tô aqui ó conteúdo para você agora você já vamos aqui formas eficientes e você divulgar o seu link de afiliado e aí em cada uma dessas formas eu vou mostrar pra você como

funciona a estratégia qual o ponto chave dessa estratégia e quantos cliques você

precisa a primeira estratégia aqui tá é anúncios no facebook o facebook ads e

aí você vai me perguntar mas de uma vez como é que funciona essa estratégia não sei se você já parou para pensar por que o


facebook no instagram e as redes sociais são de graça basicamente quando você usa

é uma coisa que é de graça é porque o produto desse negócio é você e quando a

gente se cadastra numa rede social a gente coloca o nosso nome a nossa idade quando a gente mora e a gente começa a


marcar as coisas que a gente gosta o que a gente tem interesse e por incrível que pareça quando a gente compra alguma

coisa na internet geralmente o dono daquele site tá ele consegue saber o que você comprou obviamente ladrão do site


mas ele consegue encarar isso com o facebook com o google com instagram então dá para saber o tipo de coisa que

você compra se você é um comprador ou não então de forma muito simples o facebook ads funciona assim você vai


criar o seu gerenciador de anúncios tá você vai criar um gerenciador de anúncios e aí você vai criar o seu

público e vai criar também as postagens que você quer mandar para esse público que a público você vai definir o seu


público e vai criar as postagens que você quer colocar na frente desse público por exemplo esse cara aqui ele

tá anunciando que parece ser aqui um livro 

provavelmente ele colocou esse anúncio aqui para rodar para pessoas que tem perfil empreendedor que tem interesse em


empreendedorismo e aí ele criou aqui uma postagem tá aparece como uma postagem normal  porque ele aparece como uma postagem nativa da própria plataforma e

aqui ele faz tudo marquinha aqui tem um videozinho que fica rodando aqui em loop se eu clicar provavelmente eu vou cair


aqui uma página de cadastro ou numa página de venda ele se caso aqui é uma página de cadastro que aí ele vai pegar



o meu dado e mais para frente do futuro ele vai querer me vender alguma coisa com certeza você pode fazer isso daqui

com vários nichos diferentes para o que você quiser uma coisa massa que você consegue fazer isso daqui muito rápido


tá assim que o anúncio começa a rodar você já consegue atrair pessoas e já consegue fazer as suas primeiras vendas

o ponto chave aqui é o seguinte para você fazer isso dá para voce anúncio rodar

a pagar ao facebook e o desafio aqui vai ser você gastar menos do que você ganha

essa cor porque só assim você vai conseguir ter lucro e aí você vai se perguntar quantos cliques você precisa


para conseguir fazer uma venda através do facebook é e como eu tinha prometido tá eu filtrei aqui os números de alguns

anúncios no facebook ads aqui também


para isso daqui não conta e você pode ver origem que é que significa isso daqui que é de onde

vieram as minhas vendas tá e você pode vir aqui que nesse período eu tive 26

vendas e que para fazer essas 26 vendas eu precisei 5106 cliques ou seja eu tive

uma conversão de meio por cento praticamente ou seja basicamente eu


precisei de 200 cliques para fazer cada venda obviamente que isso aqui não é uma

regra tá vai ser sempre 200 clipes que você precisa é incrível que pareça quando eu tô fazendo as minhas contas quando eu tô


fazendo minhas previsões definindo as minhas metas é esse número que eu tenho em mente tá meio por cento das pessoas

vão comprar mas isso daqui vai variar para o preço do produto para o tipo de

produto para o tipo de público e fim porque imagina se um produto custa r$500


é muito mais difícil vender ele e que vender um produto que custa 50 reais mas em contrapartida é muito mais difícil


você ter lucro vendendo um produto e 50% vendendo produtos de 500 aí você vai ter que colocar a balança e fazer testes.



e como eu sei que esse assunto aqui parecer um pouco complexo para quem tá começando eu preparei uma playlist com

três vírus ensinando como anunciar no facebook e vou deixar o link dessa

playlist tá aqui no card e na descrição abaixo aqui do vídeo e antes de passar

para a próxima forma de como divulgar o seu link de afiliado eu vou te mostrar uma ferramenta gratuita que muitos


iniciantes não conhecem dá de cara dá uma olhada nessa no google e pesquisar

biblioteca de anúncios você vai encontrar aqui esse link do facebook lembrando que nem lembro não porque 


ainda não falei isso mas só para você saber que mudou até caderno só para você saber você faz anúncios no

instagram também usando o gerenciador de anúncios do facebook tá porque o facebook é o dono do instagram mas enfim


aqui na biblioteca de anúncios você pode vir aqui e procurar o nome de algum

concorrente seu de alguém que você sabe que faz o que você quer fazer tem exemplos de anúncios que você pode usar

para você ver o que que ele tá fazendo para ele manda as pessoas obviamente que a ideia nunca vai ser jamais copiar


alguém é só para você entender como é que tudo funciona como essa pessoa tá fazendo isso então se por exemplo eu

digite aqui conrado adolpho e vamos ver aqui apareceu

aqui ó no facebook e no instagram 400 mil seguidores é esse aqui mesmo que eu

quero ver e aí não apareceu nada aqui por quê porque eu estou pesquisando como se fosse uma reino unido nós vamos


colocar aqui brasil e mesmo assim ainda não apareceu o cara todos os anúncios a ela em todos estava

isso daqui eu tava em temas eleições ou política não quero todos os anúncios brasil e aqui se pode ver tá


aparecendo todos os anúncios que ele tá fazendo ideia do que ele tá fazendo porque ele tá fazendo enfim você vai pesquisar pessoas do seu nicho fazer isso daqui tá

para espionar a estratégia é obviamente que sempre usando isso aqui como inspiração e não tentando fazer nada


negativo né tanto que isso aqui existe tá a biblioteca não desistem por motivos de transparência e aí do facebook que você não conhecia essa ferramenta fazendo isso daqui tá aí também pesquisando no youtube pesquisando no instagram por perfis


parecidos com o que você quer criar, que fazem o trabalho parecido que você quer fazer e tentar entender tentar fazer…




Postagens mais visitadas deste blog

Como criar um canal dark de sucesso em 2023 guia passo a passo

Desvendando os Segredos da Riqueza Instantânea: Seja um Milionário em Tempo Recorde!